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SOLUÇÕES Inbound Plataforma

Alcance melhores resultados rapidamente com a estratégia digital certa.

Aproveite o cenário online aquecido e atraia mais clientes.

Seguindo as principais tendências do mercado, associando as práticas que convertem e observando o comportamento do consumidor, a Dialog apresenta serviços que trazem mais negócios.

Funil de vendas

Segmente a sua base de acordo com a etapa que cada um dos contatos está no funil de vendas. Diferenciando o seu público segundo o estágio dele, suas ações de Marketing podem ser mais segmentadas.

Google Analytics

Integre sua conta do Google Analytics para acompanhar o número de visitantes do seu site. Compare o número de acessos de cada mês e estabeleça metas para os meses seguintes.

Captação de formulários

Além de criar formulários para inserir em seu site, você pode captar os contatos que se cadastrarem. Fazendo com que eles sejam inseridos direto na sua base de contatos.

Lead Tracking

Analise a navegação dos seus contatos no site para identificar quais foram as páginas acessadas por eles. Otimize sua comunicação considerando os interesses do público.

Lead Scoring

Atribua pontos para os contatos da sua base de acordo com o nível de engajamento deles com suas ações de Marketing. Você pode definir que, ao atingir uma determinada pontuação, o contato é classificado como uma oportunidade de venda.

Editor de E-mail e Landing Pages

Caso não possua conhecimento em linguagem HTML, use o nosso editor “Drag and Drop”. Com ele, basta arrastar e soltar os módulos de conteúdos disponíveis para criar suas landing pages e peças de e-mail.

Webhook

Mantenha o Marketing e as vendas mais alinhados integrando o CRM que utiliza com as ações feitas no nosso software. Através da criação de fluxos de automação, você encaminha dados dos contatos para os serviços utilizados externamente.

Teste A/B

Faça testes de até 6 versões para um percentual de seus contatos e identifique a melhor opção baseada no seu objetivo: aumento nos cliques, mais visualizações, entrega efetiva ou a combinação dos três critérios.

Modelos de segmentação

Cruze dados de cadastro e informações de comportamento. Com o recurso, crie ações focadas no perfil e nos interesses do público.

Relatórios completos

Tenha uma visão macro da performance dos seus envios. Com as informações à sua disposição, você pode criar envios segmentados e aos interesses do seu público.

Fluxos de automação de envios

Crie um relacionamento mais efetivo com seu público. Faça fluxos de envio de acordo com as atualizações cadastrais dos contatos ou então baseando-se na interação de envios anteriores.

Envio de SMS e Push

Faça envios de SMS e notificações de PUSH para engajar o público que está conectado no mobile. Caso não queira contratar o plano de envios de SMS, você pode fazer 20 envios de forma gratuita.