OMNI CHAT
Integrações práticas com resultado.
Tenha todos os dados da sua equipe de vendas em um só lugar.

Organize o atendimento por filas;

Tenha chats simultâneos;

Monitore as operações e gerencie tarefas;

Classifique o atendimento por tags;

Transfira atendimentos entre agentes;

Crie diálogos interativos com envio de arquivos e emojis;

Construa respostas pré-configuradas;

Defina um horário de atendimento;

Tenha uma lista de contatos para mapear comportamentos;

Monitore resultados com relatórios gerenciais;
Todos os chats são centralizados em um painel intuitivo com design simples, permitindo uma visualização rápida do atendimento. Por ser extremamente personalizável, você molda a plataforma segundo as necessidades da sua empresa; basta configurar ou criar usuários, departamentos, horário de atendimento, e outras das várias funções disponíveis.
Sendo uma plataforma com múltiplas funções e recursos, Omni Chat torna a comunicação entre empresas e clientes mais próxima, transparente e prática. Isso porque, com essa tecnologia é possível customizar o atendimento ao máximo, repassando não só a mensagem, mas reforçando os valores da marca.
Para construir diálogos de alto valor, receba e envie arquivos de diversos formatos (imagem, PDF, documentos, etc.) em tempo real.

Tenha uma visão única de todo o relacionamento com o consumidor;

Personalize o atendimento com menos custos;

Atenda seus consumidores em tempo real;

Tecnologia ao seu favor, atendimento direcionado a todas as etapas da jornada de compra;

Integre todos os canais de comunicação em um só lugar;

Automatize diversas etapas do atendimento, como triagem, encerramento ou pesquisa de satisfação, entre outras;

As demandas dos consumidores são tratadas e endereçadas aos departamentos específicos;
