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OMNI CHAT

Integrações práticas com resultado.

Tenha todos os dados da sua equipe de vendas em um só lugar.

Seja para um excelente atendimento, gerar leads qualificados, engajar o público-alvo, fidelizar clientes e vender cada vez mais; a plataforma digital Omnichannel é ideal para sua empresa obter melhores resultados. Esteja presente nos canais conversacionais mais importantes e atenda em uma única plataforma.

Organize o atendimento por filas;

Tenha chats simultâneos;

Monitore as operações e gerencie tarefas;

Classifique o atendimento por tags;

Transfira atendimentos entre agentes;

Crie diálogos interativos com envio de arquivos e emojis;

Construa respostas pré-configuradas;

Defina um horário de atendimento;

Tenha uma lista de contatos para mapear comportamentos;

Monitore resultados com relatórios gerenciais;

O Omni Chat além de unificar o atendimento, oferece relatórios completos com dados em tempo real. Além disso, acompanhe o conteúdo das conversas com todos os clientes, e ainda conte com um histórico que armazena todas as informações, independente do canal escolhido pelo usuário.
O grande diferencial dessa ferramenta é apresentar diversas opções de atendimento ao cliente, mas atendê-lo em uma única plataforma. Desta maneira, você otimiza as operações, simplifica processos e economiza em investimentos.
Tenha à mão a melhor tecnologia de atendimento e relacionamento com cliente!
Centralize todas as conversas do WhatsApp, Chat, SMS, Voz, Facebook Messenger, Telegram, Mercado Livre e E-mail e gere mais negócios!
Empresas de todos os portes e segmentos de negócio podem lucrar utilizando essa ferramenta para oferecer uma experiência de atendimento de qualidade. Com excelente custo-benefício, agregue eficiência operacional e produtividade a sua equipe.

Todos os chats são centralizados em um painel intuitivo com design simples, permitindo uma visualização rápida do atendimento. Por ser extremamente personalizável, você molda a plataforma segundo as necessidades da sua empresa; basta configurar ou criar usuários, departamentos, horário de atendimento, e outras das várias funções disponíveis.

Sendo uma plataforma com múltiplas funções e recursos, Omni Chat torna a comunicação entre empresas e clientes mais próxima, transparente e prática. Isso porque, com essa tecnologia é possível customizar o atendimento ao máximo, repassando não só a mensagem, mas reforçando os valores da marca.

Para construir diálogos de alto valor, receba e envie arquivos de diversos formatos (imagem, PDF, documentos, etc.) em tempo real.

Tenha uma visão única de todo o relacionamento com o consumidor;

Personalize o atendimento com menos custos;

Atenda seus consumidores em tempo real;

Tecnologia ao seu favor, atendimento direcionado a todas as etapas da jornada de compra;

Integre todos os canais de comunicação em um só lugar;

Automatize diversas etapas do atendimento, como triagem, encerramento ou pesquisa de satisfação, entre outras;

As demandas dos consumidores são tratadas e endereçadas aos departamentos específicos;

Ferramenta alinhada ao comportamento do consumidor que exige uma interação personalizada e efetiva.

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