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EMAIL MARKETING

Eleve suas vendas com uma estratégia eficaz de email marketing.

Crie campanhas de sucesso e chame a atenção do seu público.

O e-mail marketing é um dos canais com maior retorno sobre investimento: auxilia as marcas a nutrir leads, ajuda a gerar novas vendas e a fidelizar o público. Sendo uma solução ideal para aumentar a receita.

Aumente as vendas do seu negócio com automação de Marketing Digital, facilite a criação de peças de e-mail, páginas para captação de contatos e mensure a efetividade das suas campanhas.

A Dialog, na condição de Parther Elite, tem oportunidades diferenciadas na oferta de assinaturas e prazo de fidelidade. Realizando o treinamento prévio e acompanhando você em todas as suas demandas.

Crie estratégias de envios de e-mail marketing para engajar mais o público. Gerencie suas campanhas de forma simples e automatizada. Conte com nosso atendimento personalizado e agilize o processo de contratação e aprendizado!

Experimente como é engajar seus contatos e vender mais com o email marketing, você vai se surpreender! Planos a partir de R$99,00 (versão de entrada)

Alcance seu público-alvo com o poder da automação.

Qualifique leads, automatize o disparo de mensagens, crie um relacionamento com clientes, gere mais vendas e conte com uma ferramenta de fácil uso.
Você sabia que o email marketing é uma das estratégias mais poderosas do digital? O motivo para isso é simples: uma plataforma acessível, de entrega garantida e que apresenta métricas detalhadas. Compreendendo o funcionamento da ferramenta e o comportamento do consumidor, a sua empresa pode aumentar a taxa de conversão e obter um maior retorno sobre investimento.
Ao usar nossos templates, com configurações prontas e já ajustadas, você pode criar em poucos minutos uma mensagem aos seus clientes. É simples e fácil! Com essa ferramenta, elabore uma jornada imersiva na sua marca para que suas campanhas gerem impacto e vendas. Após o envio, nossa tecnologia analisa as métricas para que você aperfeiçoe a comunicação em busca de reter mais atenção e leads. Você também pode contar com um fluxo de automação que simplifica todo o processo, deixe nossa plataforma trabalhar automaticamente por você, conforme o comportamento do lead.

Através da automação de campanhas, você pode deixar suas ações de e-mail planejadas segundo o estágio de envolvimento dos leads, como:

Mensagem de boas-vindas

receba da melhor forma os contatos que vão passar a participar de seus envios. Este será o contato inicial após o cadastro, e você pode aproveitar a oportunidade para apresentar alguns dos seus benefícios exclusivos na primeira compra como incentivo ao público.

Fale sobre a sua marca

se as pessoas demonstraram interesse em sua empresa/negócio, cadastrando-se na sua base de contatos, elas esperam receber mais informações. Por isso, apresente os benefícios de utilizar os seus produtos ou serviços. Torne a relação entre vocês mais próxima, gerando um maior engajamento.

Segmento por interesse

oferte produtos/serviços que o contato já demonstrou interesse. Um e-mail com diferentes categorias do seu site pode tornar essa informação mais clara para sua empresa. A partir disso, criar ações direcionadas e automatizar o envio de produtos semelhantes, dando assim outras alternativas de compra.

Incentivo para primeira compra:

os contatos de sua base nem sempre irão adquirir seus produtos. Ofereça algo especial, que os motive a dar o próximo passo como um cupom de desconto ou até frete grátis, são ótimas estratégias para incentivar a compra.

Ofereça produtos complementando a primeira compra

se você já sabe o produto que ele comprou recentemente, agora dedique uma parte da sua comunicação para ofertar novas opções de compra. Uma excelente opção é a indicação de produtos com valores elevados ou relacionados ao que foi comprado pelos clientes anteriormente. Essa automação é ideal para manter o relacionamento e o seu cliente informado sobre as novidades.

Reengajamento

quando um contato passa muito tempo sem interagir com você, envie um e- mail com ofertas exclusivas, avise-os de promoções e incentive a sua volta. Procure entender se ele deseja continuar recebendo suas interações e dê sempre a opção de descadastro.

Datas especiais

a partir das informações do cadastro de seu cliente, você pode montar e-mails personalizados de felicitação e também “presentes”, como um desconto ou brinde especial na data de seu aniversário.

As principais vantagens de usar o email marketing.

Em comparação às redes sociais, o email marketing se mostra mais efetivo na aquisição de novos clientes, além de ser economicamente mais viável – compensando os investimentos com a plataforma. Isso se deve a comunicação direcionada e assertiva que ele proporciona.
Se você deseja manter seu cliente sempre informado sobre as novidades e atrair para compra através de uma comunicação direta, o email marketing é uma estratégia que não pode faltar na sua gestão. Além disso, por ser uma ferramenta de amplo alcance, ele permite educar os leads, facilitando o avanço para as próximas etapas do funil de vendas.
Quem aposta no poder do email marketing ganha com:

1. A Maximização dos resultados da sua empresa;

2. Melhores retornos de investimento;

3. Formas ilimitadas de expressar sua marca ou negócio;

4. ARedirecionamento de tráfego;

5. Construção de mensagens personalizadas;

6. Alta segmentação e métricas detalhadas;

7. Automatização de disparos;

8. Comunicação direta, rápida e à prova de falhas;

9. solução ideal para aumentar a receita.

Pronto para colocar essas ações
em prática e gerar mais resultados?