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Chatbots

Bots inteligentes que resolvem processos de negócio e geram soluções:

Essa é a nossa estratégia!

O chatbot é um assistente virtual que estabelece uma conversa automatizada, semelhante àquela realizada por um atendente humano. Tenha a vantagem de contar com um atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Com a ajuda da Dialog, descubra como potencializar os resultados integrando o chatbot aos canais conversacionais da sua empresa.

Ele é capaz de capturar informações, consultar um CRM/ERP e retornar com dados, imagens, documentos, enviar um SMS ou e-mail. Cumprindo com eficiência uma tarefa, mas sem a necessidade de um operador.

Mas afinal, é realmente vantajoso utilizar o chatbot?

As atividades realizadas por chatbots são diversas. Do atendimento ao cliente, captação de lead, atualização de cadastro, informações sobre produtos, segunda via de boletos, suporte, rastreamento de pedidos e até entretenimento. Um mesmo chatbot pode estar presente em vários canais conversacionais, como Facebook Messenger, Webchat, SMS, Mercado Livre, Slack, Telegram, etc.

Alta tecnologia que eleva a qualidade do atendimento:

Quando o Chatbot é combinado com uma ferramenta de atendimento humano, a plataforma passa a ser conversacional.

Ao trocar mensagens com o Chatbot em um canal conversacional como, por exemplo, o WhatsApp (saiba mais), embora o contato permaneça na mesma interface, o agente de atendimento recebe o histórico da conversa direto na plataforma de Chat. Independente do canal onde a interação foi gerada.

Todos os atendimentos ficam centralizados e o agente usufrui dos recursos de gestão de uma plataforma profissional de atendimento “chat”: protocolo, fila, departamentos, transferência, envio de documentos, áudios, fotos e relatórios, etc.

Além disso, o chatbot aceita formatos de conteúdos variados: vídeos, imagens, GIFs, stickers e textos. E o atendimento fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Conecte seu chatbot em diversas plataformas:

Sem limitações nem franquia:

Construa chatbots e deixe seu diálogo com o cliente mais dinâmico.

Nossa estratégia de chatbots é focada em bots que resolvem processos de negócio.

Automatize sua comunicação, simplifique processos, atenda com qualidade e tenha um canal de interação que faz mais vendas.

Conheça as funcionalidades que você pode usar no seu negócio:

Ative o chatbot nos canais mais aderentes a sua estratégia: Website, Chat, Voz, SMS, E-mail, Facebook Messenger.

Automatize tarefas, use funções do framework de desenvolvimento Java e componentes de REST API, Webhooks e Expression Language para você executar personalizações avançadas no seu fluxo.

Depure fluxos e verifique históricos de interação em tempo real com o logger e relatórios de performance por API, por dashboard e por arquivos exportáveis.

O SpEL (Spring Expression Language), todas as expressões regulares e funções do framework de desenvolvimento Java estão à disposição para você executar personalizações avançadas no seu fluxo!

Envie e receba informações e comandos das principais soluções de automação de Marketing e CRM do mercado, ou se conecte via API com qualquer sistema da sua empresa.

Ofereça um atendimento instantâneo!

Resolva diversos tipos de soluções de forma instantânea, rápida, automática e a qualquer hora com o chatbot. Basta integrar à plataforma os principais aplicativos de mensagens que seu cliente já utiliza.

A jornada de atendimento da sua empresa não precisa de complexidade, e sim de funcionalidade. Com o chatbot, você direciona recursos para problemas ou urgências e deixa por conta da tecnologia a resolução de demandas menores.

Conheça as vantagens de contar com um atendimento moderno e personificado:

1. Implementação e integração ágeis e fáceis;

2. Crie respostas padronizadas com a linguagem da sua empresa;

3. Resolução de solicitações simples, economizando tempo e recursos;

4. Direcionando demandas complexas ao atendimento humano;

5. Redução do tempo de espera e resposta;

6. Vários atendentes, uma plataforma;

7. Torne a experiência do seu cliente incrível;

8. Avalie resultados através de métricas;

9. Atendimento a qualquer hora;

10. Geração de leads qualificados.

PRECISA DE AJUDA PARA CRIAR UM CHATBOT?

Conte com nosso serviço de implementação, usamos as técnicas mais aplicadas na criação de Chatbots e auxiliamos no desenvolvimento.

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